13 de novembro de 2011

Atividades do Terço dos Homens Senhora do Rosário neste mês de novembro

 Grupo do terço dos Homens Senhora do Rosário
da Paróquia de Sant'Ana

Dia 14/11 (segunda) - 19h: Visita ao grupo do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, e recitação do terço na Capela de São Joaquim no Bairro de Boa Passagem.
Dia 21/11(segunda) - 19h: Recitação do terço na Catedral de Sant'Ana.
Dia 23/11(Quarta) - 19h: Novena de Nossa Senhora das Graças no Abrigo. Tendo como noitários: Terço dos Homens, moradores das ruas: Comandante ezequiel, Professor Viana, Saúde.
Dia 24/11(Quinta) - 19h: Visita ao grupo do terço dos Homens da Paróquia de Santo Estevão Diácono e recitação do terço na Martiz daquela Paróquia no bairro Castelo Branco.
Dia 26/11 (Sábado) - 18h: Saída para Carnaúba dos Dantas em frente ao Santuário do Rosário. Comemoração do 5º aniversário do terço dos Homens daquela cidade, com Missa em Ação de Graças às 19h, na Capela de Nossa Senhora das Vitórias e logo após Jantar de Confraternização.
Dia 28/11 (segunda) - 19h: Visita com recitação do terço ao grupo do terço dos Homens da Capela de São João Batista, no bairro João XXIII.
- Quem ainda não fez essa experencia com Deus e com Maria, sinta-se convidado a fazer parte desta família de irmãos, cuja Mãe é Maria Santíssima.
Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário